27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Tributo homenageia Queen e Ozzy Osbourne sexta no Porão do Alemão

A lendária banda de rock Queen, do inesquecível Freddie Mercury, e o ícone do heavy metal, Ozzy Osbourne, terão seus maiores clássicos interpretados pelo grupo amazonense Rockaholics em um tributo que ocorrerá nesta sexta-feira (29), a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. O especial ainda terá pré-show da banda 00:00 (Midnight).

Será a primeira vez que a Rockaholics reunirá Queen e Ozzy, duas lendas do rock and roll mundial, em um mesmo especial. A banda, que atua no cenário musical do Estado desde 2010, preparou um show diferente e promete agradar os fãs.

“Serão duas horas de tributo, com a primeira parte dedicada ao Queen, e a segunda ao Ozzy. A nossa proposta é que seja uma verdadeira homenagem, então também preparamos uma caracterização especial para cada parte do show”, afirmou o vocalista da banda, Rubem Júnior.

Ainda de acordo com Rubem, o repertório reúne os principais hits dos homenageados. Da banda Queen, destaque para as canções “Radio Ga Ga”, “I Want to Break Free”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Will Rock You”. Já o “príncipe das trevas”, como é conhecido Ozzy Osbourne, terá músicas da carreira solo e da banda Black Sabbath relembradas. Nessa lista entram os sucessos “Mr. Crowley”, “Bark at the Moon”, “Paranoid” e “Iron Man”.

Além de Rubem e dos músicos Luisinho (bateria), Beto Ladeira (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclados), que integram a Rockaholics, o show terá a participação da cantora Vivianne Queiroz, da banda Off The Wall. Mais informações ou reservas de mesa somente através do telefone 98127-0439.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui