26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Trio acusado de tráfico de drogas é preso pela Rocam

Hudson Adolfo Palheta Duarte, 31 anos; Alessandro da Silva Lucena, 23, e João Paulo Cid Pinto de 25 anos; foram presos durante patrulhamento ostensivo pela Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM). A ocorrência foi registrada no dia 30 de novembro, última sexta-feira, por volta das 16h, na Rua Buriti, Bairro da União, zona centro-sul de Manaus.

A equipe da Viatura ROCAM 9231 fazia patrulhamento quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a presença dos agentes, os acusados tentaram fugir, mas foram capturados.

Na busca pessoal, foram encontradas várias porções de substância entorpecente supostamente cocaína e outras de supostamente Maconha tipo Skank. Após interrogatório, Hudson informou o local onde eles teriam adquirido as drogas. Com as informações, a equipe deslocou até a rua Barreirinha, n°279 no mesmo bairro. No local foi avistado João Paulo, que também tentou fugir pelo telhado da residência.

A equipe conseguiu capturar o indivíduo que confessou estar vendendo drogas e indicou o local onde teria escondido mais entorpecentes. A equipe encontrou mais porções de substância entorpecente supostamente cocaína, cerca de 400 g de Oxi e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão aos infratores e eles foram conduzidos para a delegacia para o 12° Distrito Integrado de Polícia Para os procedimentos procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui