Trio é flagrado com cocaína, oxi e maconha no bairro Monte das Oliveiras

Investigadores do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (o9), por volta das 11h30, Fabrício Moraes da Silva, 23; Francisco Santos de Souza, 20, conhecido como “Gigante”, e Josielton Amaral de Lima, 24, chamado de “Negão”. Os dois foram presos com cinco porções médias de maconha, 11 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre cocaína, oxi e maconha, além de uma balança de precisão.

O delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, conta que os infratores foram presos em via pública, na rua Chá Mineiro, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Hitotuzi explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número: (92) 99962-4441, o disque-denúncia do 18° DIP, informando que três indivíduos estavam comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

“Nos deslocamos ao lugar indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Por volta das 11h30, abordamos o trio, que estava sentado em um banco, em via pública. Durante revista, apreendemos com Francisco e Josielton 11 trouxinhas de oxi, oito trouxinhas de cocaína e seis trouxinhas de maconha. Fabrício estava com a balança de precisão. Josielton nos conduziu até a casa dele, situada naquela mesma rua, onde encontramos, ainda, mais cinco porções médias de maconha”, relatou o delegado.

Fabrício, Francisco e Josielton foram conduzidos ao 18º DIP e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PC-AM