27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Trio é flagrado com drogas e balança de precisão no bairro Redenção

Policiais civis lotados no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (30/08), por volta das 17h20, Luan Nunes Menezes de Castro, 27; Kelio Gomes da Silva, 33, e William Costa da Silva, 21. Com eles foram apreendidos drogas e uma balança de precisão.

A prisão, ocorreu em via pública, na rua Olinda, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial.

Conforme o delegado, o flagrante ocorreu após denúncias anônimas, feitas por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, com o número: (92) 99409-0610, o disque-denúncia da unidade policial, informando que o trio estaria comercializando drogas em uma localidade conhecida como “Rip-Rap”, na rua Olinda. Após a delação, os policiais civis se dirigiram até o local indicado para apurar as informações repassadas.

“Assim que chegamos no lugar informado, os infratores perceberam nossa aproximação, momento que tentaram empreender fuga, porém conseguimos alcançá-los e fazer o cerco. Durante revista pessoal, encontramos em posse deles, uma porção de maconha tipo skunk, uma porção pequena de pó de cocaína e duas trouxinhas de pasta-base da mesma substância, além de uma balança de precisão. Na ocasião, o trio recebeu voz de prisão”, informou o delegado.

Flagrante – Luan, Kelio e William foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Disque-Denúncia – Para concluir, o titular da unidade policial solicita o apoio da população para que continue denunciando práticas ilícitas ocorridas na área de abrangência do 17º DIP, por meio do número: (92) 99409-0610, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Monteiro.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui