As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Trio é flagrado furtando cabos elétricos e de telefonia na zona norte de Manaus

Gov Agricultura

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (11/12), por volta de 1h, Cleberson Pontes de Brito, 36 anos, Djalma Richard Andrade Oliveira, 35, e José Charles da Silva Pereira, 38, por furto qualificado. O trio foi flagrado roubando cabos de energia elétrica e de telecomunicações, em via pública, na rua Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

A ação policial iniciou depois que a equipe da especializada obteve informações, por meio de denúncia anônima, que os infratores estariam cometendo furtos de fios de cobre de cabos elétricos e de telefonia, em via pública. A prática do delito estaria afetando os serviços de fornecimento de energia elétrica aos moradores daquela área.

“Após recebermos denúncia anônima sobre o caso, saímos em diligência para confirmar as delações. Quando chegamos ao local informado nos deparamos com o trio em posse dos cabos, momento em que eles foram abordados e encaminhados para a sede da especializada. Durante os procedimentos policiais, constatamos que a intenção dos infratores era vender o material subtraído para sucatas da capital”, explicou o delegado Aldeney Goes, titular da especializada.

Procedimentos – Cleberson, Djalma e José, foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após procedimentos na sede da DERFD, o trio foi encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também