27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Trio é perseguido e preso após matar desafeto na Torquato Tapajós

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (26) apos assassinarem a tiros um homem na avenida Torquato Tapajós, na zona Centro-oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da Força Tática, por volta das 22h, uma equipe estava em patrulhamento pela avenida João Câmara, Bairro Multirão, quando avistou um corsa windy, de cor azul e placa JWP-4811, em atitude suspeita. A equipe então resolveu abordar o veículo, mas os suspeitos empreenderam fuga.

A equipe então fez o acompanhamento e conseguiu fazer a abordagem. Nada foi encontrado com eles, porém, um deles acabou confessando que o trio havia acabado de executar um homem.

A equipe deslocou-se até o local que os infratores haviam cometido o crime e lá foi encontrado Reriston Barbosa de Souza  ensanguentado, jogado no chão, com várias perfurações pelo corpo. A vitima ainda estava viva e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem ainda foi encaminhado ao hospital Platão Araújo, mas acabou morrendo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores  e encaminhados para o 6°Dip para que fossem tomadas as devidas providências.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui