24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Trio é preso acusado de assaltar residência no bairro Dom Pedro

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) prenderam na noite do último sábado (11/04), três homens suspeitos de roubo a uma residência, localizada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, um notebook, uma motocicleta, um relógio, uma sacola contendo medicamentos e uma faca.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 19h, durante patrulhamento na área, foram informados via rede de rádio sobre um roubo em andamento em uma residência no bairro Dom Pedro. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e, ao se aproximar do referido endereço, os policiais já encontraram os suspeitos em fuga.

Feita a aproximação, os policiais conseguiram deter dois dos suspeitos, tendo o terceiro fugido em uma motocicleta. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais apreenderam uma faca usada para cometer o crime, os celulares, notebook, relógio e a sacola com medicamentos. Em ato contínuo, as guarnições continuaram as buscas e conseguiram abordar o terceiro suspeito, em uma invasão localizada no bairro Novo Israel, zona norte.

Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta usada para cometer crimes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img