A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (3/1), às 19h, Felipe Ruan da Silva Ramires, 18; Allan Oliveira da Silva, 19, e Rodrigo Cabral Cavalcante, 22, com um arma de fogo caseira, calibre 20, um cartucho de arma de fogo calibre 20 e porções de cocaína e maconha do tipo skunk.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, o flagrante ocorreu em uma casa situada na rua Nei Chamorra, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. O delegado explicou que a equipe do 13° DIP chegou até os indivíduos após o recebimento de delação, informando a prática ilícita no local.

“Montamos campana no lugar e observamos a movimentação suspeita. Após o cerco policial, obtiveram êxito nas prisões dos infratores. No interior da residência, onde o trio estava, apreendemos uma arma de fogo caseira, calibre 20, um cartucho de arma de fogo calibre 20, cinco porções de maconha do tipo skunk e uma de cocaína”, declarou Cunha.

Flagrante – Os jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

ALLAN OLIVEIRA
FELIPE RUAN
RODRIGO CABRAL

 

 

 

 

 

 

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM