24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Trio é preso suspeito de realizar assaltos na Zona Leste de Manaus

Três homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (10), suspeitos de cometerem diversos assaltos no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. As prisões ocorreram quando eles tentavam fugir pela Avenida Grande Circular.

A Força Tática da Polícia Militar recebeu a informação de que um carro modelo Ônix, de cor branca, com três homens, tinha acabado de realizar um assalto no bairro. A equipe de policiais saiu em patrulhamento para encontrar o carro com as características informadas.

Ao perceberem que o carro seria abordado, os suspeitos empreenderam fuga, o que gerou uma perseguição policial. Durante a ação, eles perderam o controle do veículo e colidiram com um poste. O momento foi registrado pelos policiais militares.

Durante a abordagem, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições intactas e cinco celulares. O trio foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os suspeitos tinham passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Eles foram presos em flagrante pelos mesmos crimes e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação

spot_img