27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Trio rouba carro e colide em poste durante perseguição policial em Manaus

Manaus – Por volta de 20h30 desta segunda-feira (16), uma perseguição policial terminou com a prisão de três  homens que roubaram um carro e colidirem contra um poste no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

O veículo modelo Polo, de cor cinza, foi tomado de roubo nas proximidades do lanche do Castelo, bairro Cachoeirinha. O proprietário acionou a PM e os policiais da  7ª Cicom conseguiram localizar os suspeitos em fuga na Avenida Rodrigo Otávio.

A perseguição foi iniciada no Japiim e terminou no Armando Mendes após o motorista perder o controle do veiculo e bater no poste, que caiu sobre eles.

IMG Trio rouba carro e colide em poste durante per | Amazonas Notícias
Suspeitos foram presos e não apresentavam ferimentos devido ao acidente de trânsito

Danilo Moura Vieira , 22 anos, morador da Colônia Oliveira Machado, Ronilson Santos da Silva, 19 anos e Jackson Silva dos Santos, 18 anos, ambos do bairro Grande Vitória, foram presos em flagrante.

Com os mesmos foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas e 02 (duas) deflagrada e simulacro de pistola. Os mesmos foram apresentados no 1°DIP para procedimentos de polícia judiciária.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui