Policias Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), prenderam três homens, 19, 20 e 21 anos, suspeitos de roubo a um ônibus executivo. Eles foram detidos na manhã desta sexta-feira (24/05), em um edifício abandonado, na rua Tamandaré com Floriano Peixoto, Centro, Zona Sul de Manaus.

Durante patrulhamento pela área central, o Supervisor de Área foi acionado por uma mulher, vítima de um assalto. Ela relatou ter sido roubada em um ônibus executivo, juntamente com outros passageiros e que diversos objetos pessoais teriam sido levados pelos suspeitos que estavam em posse de uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a vítima, ao ligar o sistema de rastreamento do aparelho celular, foi detectado a localização do aparelho no estacionamento do edifício na rua Tamandaré, próximo ao Terminal Central.

Os policias militares realizaram a incursão no local e efetuaram abordagem a três suspeitos que ocupavam a parte inferior do edifício abandonado, na ação foi encontrado uma mochila contendo, um simulacro de pistola, oito aparelhos celulares, três carteiras, quatro carteiras de identidade, dois cordões dourados, um cordão prateado.

O trio foi encaminhado para o 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. As vítimas também estiveram no local para os procedimentos de registro da ocorrência.