27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Troca de tiros com a PM termina com um morto e um ferido em Manaus

Manaus – Uma troca de tiros entre bandidos e a policia terminou com uma pessoa morta e outro ferido na noite desta segunda-feira (23).

Um homem não identificado morreu após ser baleado em uma rua do bairro Glória, na Zona Oeste de Manaus. Durante a fuga, os criminosos ainda trocaram tiros com a polícia.

De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na Rua 5 de Abril, por volta das 21h, quando foi abordada por criminosos em um carro vermelho. Um deles atirou e pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Antes disso, ele chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo.

Durante a fuga, os suspeitos se aproximaram de uma viatura e houve troca de tiros. Pelo menos dois criminosos conseguiram fugir.

Um outro suspeito, de 20 anos, foi atingido por um dos disparos e recebeu atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Nenhum policial ficou ferido.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui