Na tarde desta segunda-feira (12), um homem foi morto e outro foi detido após troca de tiros com policiais Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O caso foi registrado em uma casa no bairro Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, os suspeitos eram irmãos e são acusados roubar um sítio no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, na madrugada. Os criminosos foram flagrados com com os pertences roubados.

Ainda segundo a polícia, um bando invadiu o sítio de uma família, durante a madrugada e anunciou assalto. As vítimas registraram boletim de ocorrência.

Por meio de denúncia anônima, a Rocam recebeu denúncia anônima sobre os suspeitos de terem cometido o crime. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas morreu. A dupla tinha mandado de prisão em aberto por roubo.

Na casa onde os supsitos estavam, foram encontrados três televisões, uma caixa de som, um forno elétrico e celulares roubados do sítio. Uma arma calibre 12mm, com cano cerrado e um revólver calíbre 38mm, foram apreendidos com eles.

O homem preso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. O suspeito morto foi para Instituto Médico Legal (IML). Com informações do G1 da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here