23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

TRT11 realiza audiências virtuais de conciliação em processos de 2° grau

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), através do o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT), em Manaus, retomou as audiências de mediação virtual dos processos de 2º grau da Justiça do Trabalho.

A criação do Cejusc-JT de 2º Grau no TRT11 foi aprovada pelo Tribunal Pleno do Regional em sessão extraordinária realizada em 18 de setembro de 2020, resultando na Resolução Administrativa nº 59/2020, visando a eficiência e a solução mais célere dos conflitos trabalhistas de segundo grau.

Na manhã da última sexta-feira, 26 de fevereiro, a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, coordenadora do Cejusc-JT de 2° Grau no TRT11, realizou seis audiências virtuais com o objetivo de proporcionar às partes a possibilidade de conciliar e solucionar processos que se encontram na segunda instância do órgão. A magistrada, responsável por supervisionar as mediações e pela homologação dos acordos, reforça a importância do Cejusc-JT de 2° Grau: “aproveito para incentivar os demais membros do Tribunal, advogados e jurisdicionados, a encaminhar processos ao Cejusc-JT de 2° Grau, para fins de uma solução consensual do conflito que já está no âmbito da segunda instância”, declarou.

Contatos

As partes interessadas em participar das Audiências Virtuais do Cejusc-JT de 2º Grau podem entrar em contato através de mensagem pelo WhatsApp (61) 98659-2045 ou e-mail [email protected], informando o número de processo e o meio de contato da outra parte ou de seu advogado.

Após a solicitação do processo ao Gabinete de origem, o mesmo será pautado e as partes serão informadas de como funciona todo o procedimento para participarem da audiência de mediação virtual.

spot_img