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TRT11 realiza pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade dos serviços prestados

Com a proposta de conhecer o grau de satisfação dos usuários e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), a Ouvidoria do TRT11 iniciou, neste mês de abril, uma pesquisa de satisfação, tanto em formato eletrônico, quanto físico. O questionário pode ser respondido até 30 de junho de 2019.

Conforme explica a ouvidora do TRT11, desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, a novidade este ano é a mobilização que os servidores da Ouvidoria farão junto aos jurisdicionados, principalmente aqueles que frequentam o Fórum Trabalhista de Manaus, distribuindo os formulários e tirando dúvidas sobre a pesquisa. “Essa pesquisa visa ao aprimoramento dos nossos serviços e a resposta dos jurisdicionados é essencial para alcançarmos tal finalidade.”

O questionário da pesquisa é direcionado a toda a pessoa que já foi atendida em qualquer uma das unidades do TRT11 e avalia a satisfação dos usuários nos seguintes aspectos: atendimento, prestação jurisdicional, serviços de comunicação, serviços online, instalações físicas, serviços da ouvidoria e serviços prestados pelas unidades de 1º e 2º graus.

O formulário eletrônico está disponível no portal do Tribunal (www.trt11.jus.br), na aba “Ouvidoria”. Já o formulário físico será distribuído nas 19 Varas do Trabalho de Manaus, nas Varas do interior do Amazonas, e nas três Varas de Boa Vista/RR. Em Manaus a pesquisa também será feita pessoalmente pelas servidoras da Ouvidoria no Fórum Trabalhista em diversos dias e horários.

Os formulários físicos preenchidos poderão ser entregues na sala da Ouvidoria, no 3º andar do Fórum Trabalhista de Manaus. No Fórum Trabalhista de Boa Vista o posto de recebimento será o setor de segurança, no hall de entrada. Os formulários também poderão ser entregues na sala da Ouvidoria, no prédio-sede, 4º andar, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus.

Os participantes da pesquisa não são identificados e as respostas são utilizadas apenas para a pesquisa. O formulário poderá ser preenchido até 30 de junho de 2019.

Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria do TRT11 tem como missão viabilizar o diálogo e a aproximação do usuário do serviço público prestado pelo Tribunal, orientando, transmitindo informações e colaborando no aprimoramento das atividades desenvolvidas. As manifestações recebidas na Ouvidoria são analisadas individualmente e respondidas conforme o caso.

Canais de atendimento

O usuário pode manifestar elogio, denúncia, sugestão, reclamação ou solicitação por meio de formulário eletrônico disponível no endereço ouvidoria.trt11.jus.br ou pelo aplicativo “Ouvidoria TRT11”. As manifestações podem ser registradas, ainda, nos telefones (92) 3621-7402 e 0800 704 8839, ou no email [email protected] A Ouvidoria do TRT11 também realizada atendimento pessoal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30, no 3º andar do Fórum Trabalhista de Manaus, na rua Ferreira Pena, 546, Centro.

Questionário eletrônico está disponível em www.trt11.jus.br

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