27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Truly Nolen oferece programa diferenciado de combate ao Aedes aegypti

Metodologia aplicada garante a redução de 60% a 80% da população de mosquito

Com a chegada do Verão é comum o aparecimento de diversas pragas em residenciais, em estabelecimentos comerciais e nas ruas. Por isso, o momento é de atenção e prevenção, principalmente com o aparecimento alarmante do Zika vírus, transmitido por meio da picada do Aedes aegypti infectado, também transmissor da dengue e da Febre Chikungunya e Febre amarela. Para combater o mosquito, a Truly Nolen Brasil, franquia da Truly Nolen Internacional, referência mundial no controle de pragas, desenvolveu um programa diferenciado, no qual se destaca a metodologia aplicada.

De acordo com Ricardo Rezende, CEO da rede de franquias da Truly Nolen Brasil, a empresa oferece uma solução integrada e uma forma exclusiva de aplicação, levando em consideração os processos químicos, biológicos e educativos e o combate de todas as fases de vida do mosquito: larvas, pupas e adultos. “Nós analisamos cada ambiente, onde cada produto deve ser aplicado de acordo com a gravidade da situação. Após esta etapa de inspeção e identificação, fazemos o controle e a prevenção dos focos do mosquito”, explica.

Hoje, o poder público não oferece uma solução tão efetiva, uma vez que o método utilizado é o fumacê, que consiste no controle de apenas uma das etapas do processo. “A nossa metodologia não é um segredo, nem para o poder público nem para as outras empresas, mas é a única completa”, destaca o executivo. Segundo a AMCA (The American Mosquito Control Association), o processo utilizado pela Truly Nolen garante a redução de 60% a 80% da população de mosquito em um determinado ambiente.

Outro destaque da Truly Nolen Brasil é aliar produtos adequados e de qualidade, com equipamentos apropriados, técnicos operacionais bem treinados e biólogos especializados, preocupados em proporcionar à sociedade mais qualidade de vida, principalmente em um momento em que o país encontra-se em estado de alerta no combate ao Aedes aegypti. “Queremos mostrar às pessoas que existe, sim, uma empresa que está focada nesta prevenção, com um protocolo de serviço moderno e de eficiência comprovada. Não é necessário esperar somente pela ação do poder público”, finaliza.

Sobre a Truly Nolen Brasil

A Truly Nolen Brasil é uma franquia da Truly Nolen Internacional. A empresa chegou ao Brasil em 1998, com atividades no Rio de Janeiro. Hoje, a Truly Nolen Brasil possui 40 franquias espalhadas por vários Estados, com unidades em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. A missão da empresa é levar o serviço de controle de pragas de qualidade a todo o Brasil.

Atualmente, a Truly Nolen Internacional possui 202 escritórios distribuídos por 60 países e é referência mundial no controle de pragas. A empresa desenvolveu metodologias inovadoras e seguras e possui equipe técnica capacitada, sendo constantemente atualizada como forma de proporcionar à sociedade mais qualidade de vida e reduzir os danos associados às pragas, além de estar comprometida em oferecer serviços da maneira mais amigável ao meio ambiente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui