As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Uber é sequestrada por falsos passageiros em Manaus

Uma mulher, de aproximadamente 35 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de sequestro após pegar dois supostos clientes na tarde deste domingo (28). De acordo com a polícia, assim que pegou os um dos homens em um ramal do bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.  O “passageiro” (que estava sentado no banco de trás do motorista) deu uma coronhada na nuca da condutora, que desmaiou.

Outro comparsa, em uma motocicleta, seguiu o veículo. O homem anunciou o assalto e fez a jovem dirigir por alguns metros. Pelo rádio, a vítima conseguiu informar aos outros motoristas de aplicativo que estava sendo sequestrada.

Os colegas se mobilizaram e conseguiram rastrear o veículo dela. Ao perceber a proximidade dos motoristas e da polícia, os homens armados fugiram em direação da região de mata. A mulher, ferida, foi levado ao hospital para receber curativo. Posteriormente, o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste de Manaus.

Mesmo fazendo buscas na região, ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (29). Abalada, a  mulher pretende abandonar a atividade.