26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

UEA abre inscrições para MBA em Gestão de Negócios

No total, serão ofertadas 45 vagas para o curso, previsto para iniciar no dia 2 de fevereiro de 2020

Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para o Master of Business Administration (MBA) em Gestão de Negócios da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). No total, serão ofertadas 45 vagas. O curso está previsto para iniciar no dia 2 de fevereiro de 2020, com 12 encontros mensais, durante 18 meses, na Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, Flores.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na sala de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.141, Centro. O horário de atendimento será das 14h às 20h.

Todos que tiverem ligação com a área de gestão, desenvolvimento de liderança, atuação profissional à frente de organizações, cargos de chefia e áreas afins, estarão aptos a participar da formação.

Estrutura do curso – Divididas em módulos, as aulas ocorrerão três vezes por semana (quinta, sexta e sábado). Dentro da grade, os participantes terão aulas voltadas para: Negócios Sustentáveis, Logística Integrada na Amazônia, Finanças Corporativas e Gestão de Custos, Marketing Estratégico, Negociação para Gestores, Estratégia Empresarial, Inovação e Competitividade, Gestão de Processos, Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento de Equipes, Elaboração de Plano de Negócios e Economia Empresarial.

Foto: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui