24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

UEA abre período para taxa de isenção do Vestibular e SIS

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre, na próxima segunda-feira, dia 18, o período de solicitação taxa de isenção para o Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS). O prazo vai até 22 de julho. A divulgação da lista de candidatos beneficiados com a taxa será divulgada no dia 4 de agosto.
A UEA isenta do pagamento de taxa de inscrição os trabalhadores cuja renda mensal seja igual ou inferior a três salários mínimos (R$ 2.640), aqueles que se encontram desempregados, os autônomos ou dependentes econômicos de responsável legal que queriam concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da UEA.

O candidato deve preencher e imprimir o requerimento de isenção disponível no portal da UEA (www.uea.edu.br), de 18 a 22 de julho. Em seguida, o candidato deve organizar e anexar ao requerimento a documentação comprobatória conforme a sua situação empregatícia. A documentação deve ser entregue na Reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, de 8h às 14h.

Vestibular e SIS
O período de inscrição para as provas dos dois certames será de 4 a 31 de agosto. As provas do SIS e Vestibular ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro. Este ano, são ofertadas 3.272 vagas, sendo 1950 para o Vestibular e 1322 pelo Sistema de Ingresso Seriado (SIS).
As provas do SIS acontecerão no dia 22 de outubro e as do Vestibular, nos dias 23 e 24 de outubro. As provas serão realizadas a partir de 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui