24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

UEA, OAB e ALE-AM divulgam Edital de Especialização em Direito Público

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a Ordem dos Advogados no Brasil, seccional do Amazonas (OAB-AM) e a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) tornam público o edital de seleção para o Curso de Especialização em Direito Público. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (5) e seguem até o dia 24 de julho. O Edital oferece um total de 130 vagas.

O candidato deve realizar a inscrição, das 14h às 17h, na sede da Escola Superior de Ciências Sociais, localizada na Avenida Castelo Branco, 504, Cachoeirinha, mediante a apresentação do Formulário de Inscrição. Taxa de inscrição: R$ 50,00.

A especialização será realizada na Escola da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas no período de 12 meses, totalizando 420 horas. Os módulos serão realizados aos sábados e/ou eventualmente de segunda à sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h, aos sábado e/ou eventualmente no período de segunda a sexta, entre 18h as 22h. A matrícula dos classificados ocorrerá de 31 de julho a 7 de agosto. A Aula Magna e início das aulas serão realizados no dia 12 de agosto de 2017.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui