27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

UEA oferece cursos para atualização tecnológica

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre vagas para quatro minicursos de atualização tecnológica nas áreas de agrimensura, topografia e geomática. Os minicursos são gratuitos e serão realizados nos dias 6 de agosto, 10 de setembro e 8 de outubro, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), na antiga Utam, na avenida Darcy Vargas, Nº 1.200, no bairro Parque Dez, das 8h30 às 17h30.

Os cursos oferecidos são Posicionamento Estático com receptores GNSS e Pós-Processamento de Dados, com receptores SP-60, da Spectra Precision (Trimble), Poligonação e Cálculo em Campo com Estações Totais, Levantamento, Captura e Processamento de Dados, com Estação Total Trimble M3 e Focus 2 da Spectra Precision (Trimble) e Introdução Básica ao Software Bentley Topograph, com a nova versão do software Topograph da Bentley.

Como participar?
As inscrições devem ser solicitadas através do e-mail [email protected] com as seguintes informações: nome completo, instituição a qual pertence, email e telefone. Os minicursos terão direito a certificação da UEA, atestando uma Carga Horária de 8 horas-aula e o conteúdo ministrado.

Os cursos são dirigidos aos estudantes e profissionais de Engenharia e Tecnologia, do Sistema de Informação, Computação, Geografia, Geologia, Biologia, incluindo profissionais de nível técnico e aos profissionais vinculados ao sistema Confea/Crea e áreas afins. O oferecimento dos cursos é uma parceria da UEA com a empresa Amaztop Equipamentos Topográficos, com o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Amazonas (Senge-AM), da Associação dos Agrimensores e Geomensores do Estado do Amazonas (Apa-Geo) e da empresa P.F. Geotecnologias.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui