31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

UEA seleciona profissionais de Ciências Econômicas, Logística e Educação Física

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre seleção em três processos seletivos simplificados para os cursos de Ciências Econômicas, Tecnologia em Logística e Educação Física. Os editais de número 3/2014, 4/2015 e 6/2015 estão disponíveis no portal da UEA.

Para o Curso Superior de Tecnologia em Logística, o edital destina sete vagas para docentes na categoria de Professor Temporário visando atender às necessidades da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO). As inscrições do edital 6/2014 deverão ser realizadas até o dia 23 de janeiro.

Já para o Curso Superior de Ciências Econômicas, o processo seletivo visa selecionar dois professores na categoria de Professor Temporário também visando atender às necessidades da ESO. As inscrições do edital 4/2014 também seguem até o dia 23 de janeiro.

O edital para o Curso Superior de Educação Física irá selecionar cinco professores na categoria Professor Temporário com o objetivo de atender as necessidades da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). As inscrições do edital 3/2014 serão realizadas entre os dias 9 e 23 de janeiro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui