As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ufam realiza o Processo Seletivo Continuo 2017 no domingo (27)

São 2.735 vagas, sendo 1.910 em cursos ofertados nas unidades de Manaus e outras 825 distribuídas entre os campi do interior.
As provas ocorrem no dia 27 de novembro, no horário de 8h as 12h para as 1ª e 2ª etapas e de 8h as 13h para a 3ª etapa do certame. Candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência portando caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e documento de identificação original com foto.

O cartão de confirmação (CCI) que informa o número da inscrição, a data, hora, local de realização das provas e os dados pessoais está disponível no site da Comissão Permanente de Concursos (Compec).

Segundo a professora Ana Galota, Diretora Presidente da Comissão Permanente de Concursos da Ufam, é necessário que os alunos observem os dados contidos no cartão para evitar enganos. “Recomendamos que o candidato imprima o CCI para conhecer com antecedência o local onde fará as provas e que fique atento para as demais instruções nele contidas”, enfatizou.

O PSC é realizado em três etapas para os estudantes do Ensino Médio do Estado do Amazonas. Este ano, da mesma forma que nos anos anteriores, as provas da 2ª e da 3ª etapas do PSC serão aplicadas em Manaus e nos 61 municípios do interior do Estado.

Já as provas da 1ª etapa serão aplicadas apenas em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, mas apenas para concorrer a cursos da capital.

Em caso de dúvidas o candidato deve entrar em contato com a Compec pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (92) 3305-1181, Ramais 4212 e 4213.

você pode gostar também