24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Ufam realiza parceria com Grupo +Unidos

A Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas, representada pelo Chefe de Gabinete, professor Almir Liberato, junto com o diretor da Faculdade de Letras, professor Wagner Teixeira, recebeu, nesta terça-feira, 05 de dezembro, o gerente executivo do Grupo +Unidos, Augusto Corrêa. O Grupo +Unidos é um fundo de investimento social, resultado da parceria entre a Missão Diplomática dos Estados Unidos e empresas americanas estabelecidas em território brasileiro.

A reunião teve como objetivo discutir parcerias entre a Ufam e o Grupo, visando a proporcionar melhorias na estrutura física de laboratórios de aprendizagem de idiomas, para usufruto de alunos do Centro de Estudos de Língua (CEL) e do programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF).

De acordo com o professor Wagner, a parceria beneficia toda a comunidade acadêmica. “O laboratório vai servir tanto para o ISF quanto para o Cel. O Cel tem semanalmente cerca de 1500 alunos utilizando os espaços do projeto, sem contar com os alunos da faculdade e os alunos do próprio Idioma Sem Fronteiras”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui