29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

UFC e samba no Buteko da Piscina

No sábado (18), três lutadores da Amazônia participam do UFC ON Fox 15 e a luta será transmitida nos telões do Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves e também terá como atração os shows do cantor Ângelo Márcio e do Grupo Cacildis. O evento começa às 20h30 e ocouvert custa R$ 20.

Pelos telões, o público do Buteko da Piscina poderá acompanhar, ao vivo Nova Jersey (EUA), a luta principal será o duelo entre o baiano radicado no Pará, Lyoto Machida, e o norte-americano Luke Rockhold, pelo peso-médio (84 kg). Representantes do Amazonas, os lutadores Ronaldo Jacaré e Diego Brandão também participam do evento.

Já no palco não tem disputa: Ângelo Marcio será o primeiro a se apresentar e faz o seu tradicional pagode. Ele fez uma seleção musical das composições que de vários artistas como Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Belo, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Zeca Pagodinho e outros entre os grandes nomes do gênero.

Mais tarde, a galera do grupo Cacildis assume o palco e canta os melhores sambas. Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho e também algumas canções de samba-rock que vai de Jorge Bem Jor a Seu Jorge.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui