24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Últimas vagas para palestra com Eduardo Shinyashiki

Evento será realizado no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping

Vencer desafios e construir o futuro. Dois ensinamentos, uma única noite e centenas de expectadores sedentos para desvendar os segredos que serão repassados pelo conferencista internacional e escritor Eduardo Shinyashiki, na próxima terça-feira (24), a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping.

O palestrante é principal atração do ‘Projeto Sindicatos 2018’, um megaevento destinado aos profissionais atuantes no setor de comércio, bens, serviços e turismo do Amazonas, associados aos principais sindicatos patronais dos respectivos segmentos. As últimas vagas podem ser preenchidas via internet (bit.ly/2z5pgQ5)

Conhecido dentro e fora do Brasil, Shinyashiki é autor dos best-sellers ‘Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”. Com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, ele se tornou referência quando o assunto é desenvolver e potencializar a autoliderança das pessoas por meio de palestras, congressos, coaching e treinamentos.

Além da experiência de décadas, Eduardo também possui um currículo inquestionável. Ele é Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora e especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

Projeto

O Projeto Sindicatos é desenvolvido por meio de parceria entre Senac/AM e sindicatos patronais e, conta com apoio do Sebrae Amazonas. Em 2017, o megaevento gratuito reuniu mais de 1 mil convidados no Manaus Plaza Shopping, no show do mágico e ilusionista Marco Zanqueta. Ao longo do ano, diversas ações são realizadas no âmbito do projeto com foco na capacitação e formação do trabalhador do comércio. Mais de 6 mil atendimentos foram realizados nos sete anos de existência do Sindicatos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui