Com sucesso de público, a programação de férias realizada pela Prefeitura de Manaus, no único parque público infantil da cidade, o Parque Cidade da Criança, chega ao fim nesta quinta-feira, 31/1, quando funcionará das 14h às 18h30. Em um mês, mais de 13 mil pessoas frequentaram o espaço voltado para a criançada.

Iniciada no último dia 8/1, a programação de férias do Parque da Criança continua com diversas atividades, como oficina de criatividade, escalada, tirolesa, cineminha, ritmos kids, show musical, karaokê kids, entre outras para animar e envolver o público presente.

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Carlos, destacou o sucesso que a programação de férias teve, superando as expectativas. “Ficamos muito contentes com a aceitação do público. Foram mais de 13 mil pessoas em um mês visitando o Parque da Criança. É determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto que ocupemos o parque com atividades que envolvam toda a família”, ressaltou.

Além da programação especial preparada, as crianças podem brincar com toda a estrutura do Parque da Criança, como playground, quadra esportiva, vila feliz, biblioteca, casa do Tarzan, brinquedoteca, labirinto do minotauro, entre outros espaços.

A programação especial de férias é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), órgão que administra o espaço. O Parque Cidade da Criança está localizado na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Texto: Divulgação / Semjel

Fotos: Acervo Semjel