32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Últimos dias para aproveitar e se divertir: ‘Navio Pirata’ levanta âncoras no domingo

Após mais de 30 dias fazendo a alegria da garotada em Manaus, o ‘Navio Pirata’ vai levantar âncoras do Amazonas Shopping no próximo domingo (22), quando deixará a cidade para se lançar a outros mares da imaginação infantil. Por isso, quem ainda não foi se divertir em seus circuitos interativos não pode deixar passar a oportunidade.

Tesouros, mistérios, suspense e muitas aventuras aguardam a garotada até o fim desta semana. Com 16 metros de comprimento e aproximadamente seis de largura, o Navio Pirata tem ambientes distintos para a garotada explorar, indo da ‘galeria das conquistas, quarto do capitão pirata, sala do tesouro, prisão, dormitórios dos piratas e sala das armas até, claro, o grande tesouro’.

Quem já foi garante que é diversão na certa. “É muito legal. Dá até um frio na barriga”, diz o estudante Karlison Rodrigues Anjos, de 10 anos, após se divertir com uma turma de amigos no circuito ‘com susto’.

Em cada compartimento do navio, novos desafios são lançados e os aventureiros mirins têm de superar a todos para chegar ao final como grandes vencedores.

Além dos circuitos de aventuras (com e sem susto), cujo ingresso custa R$ 10, são oferecidas atividades gratuitas no entorno do navio, como oficinas, pinturinha de rosto e kits piratas.

O Navio Pirata é uma atração inédita em Manaus, trazida pela administração do Amazonas Shopping com exclusividade para os seus clientes, e encerra suas atividades na capital neste fim de semana.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui