27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Um dos cinco melhores atletas de Beach Wrestling do mundo, Tasso Alves, conduzirá a Tocha Olímpica

Após conquistar o quinto lugar no Mundial de Beach Wrestling, na Cróacia, o lutador e tenente da Polícia Militar, Tasso Alves, conta os dias para realizar uma das maiores conquistas de sua carreira: ser condutor da tocha olímpica, no próximo domingo, dia 19.

Alves é um dos principais nomes do wrestling no Brasil e diz que a oportunidade de carregar a “chama” surge como um reconhecimento pelo esforço dedicado ao esporte. Ele também é um dos atletas que recebem apoio da Equador Petróleo.

“O espírito olímpico representado na tocha simboliza tudo de bom que o esporte pode proporcionar à sociedade. Creio que ser um dos condutores é a premiação pelos mais de 20 anos dedicados ao esporte e a comunidade amazonense em meu trabalho na PM”, avaliou.

Tasso ainda afirma que mantém a “chama olímpica” acesa dentro si. O atleta que esteve muito próximo de conseguir a tão sonhada vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2016 assegura que agora está focado em um novo ciclo de sua vitoriosa carreira.

“Minha cabeça agora está voltada para 2020. Focalizo treinamentos e reúno todos os meus esforços em busca dessa vaga. Ainda há algum tempo pela frente, mas a minha preparação já começou. A chama está mais forte do que nunca!”, concluiu.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui