24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Unidade Detran ganha novo espaço no PAC do Uai Shopping São José

Para promover melhor comodidade e conforto para a população e economia aos cofres públicos, a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) traz de volta os serviços do Detran, da unidade Uai Shopping São José, zona leste de Manaus, para dentro do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no complexo de compras.

O objetivo da Sejusc é concentrar a maior gama de serviços em um único espaço para o cidadão, segundo informou a titular do órgão, Jaqueline Tavares. “Nosso intuito é facilitar a vida do cidadão. Levar para ele a maior quantidade de serviços públicos, e o espaço do PAC serve para isso. Então, essa parceria da Sejusc com o Detran é salutar”, disse.

De acordo com o diretor-técnico do Detran, Rodrigo de Sá, a iniciativa também visa diminuir despesas com aluguéis de salas. “A atual gestão prima pelos princípios básicos da administração e a economicidade não poderia ser diferente. O Detran pagava pelo aluguel de algumas salas aqui no shopping, porém esse espaço cedido pelo PAC vem atender esse requisito da economia. Nós estamos economizando dinheiro e conseguindo investir em tecnologia e num aparato e atendimento melhor para a população”, ressaltou.

Humanização – O diretor do Detran também explica que a revitalização do órgão busca a humanização do atendimento. “Queremos tirar o estereótipo de uma organização burocrática que não pensa no cidadão. Acredito que, com essa parceria, ganha o Detran, ganha os PACs, ganha a população com o atendimento humanizado. Você consegue arregimentar mais gente para o interior dos PACs e a população consegue obter uma série de serviços de uma só vez. Esta é a tônica da atual gestão, visando e primando pelo bom atendimento e pelo bem estar do seu usuário”.

FOTO: AGUILAR ABECASSIS

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui