O bairro do Aleixo, na zona Centro-Sul, está recebendo, desde desta terça-feira, dia 03, Unidades Móveis de Saúde.

A oferta dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) faz parte da programação para este ano e já começa com uma Unidade da Mulher, na Praça Tiradentes – rua 10, conjunto Ica Paraíba, comunidade São Benedito – disponibilizando exames de mamografia e de ultrassonografia (abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mamas). A Unidade Móvel vai ficar no local até o próximo sábado, dia 7 de fevereiro.

A partir desta quarta-feira, dia 04, uma Unidade Móvel de Saúde Odontológica e outra de Saúde Médico-Laboratorial vão estar estacionadas na praça do Areal, localizada na rua do Areal, esquina com a rua Júlio Verna, também no Aleixo.

Elas vão oferecer atendimento odontológico ambulatorial e acesso a consultas com médico clínico geral e pediatra, além de exames preventivos (papanicolau), serviços de coleta de material de exames laboratoriais, de imunização e de farmácia.

As duas Unidades Móveis mantêm o atendimento na praça do Areal até o dia 13 de fevereiro.

A Semsa também continua, até o dia 13 de fevereiro, com a oferta de atendimento com Unidades Móveis nos bairros Alvorada 1, no pátio da igreja católica Nossa Senhora Auxiliadora, na Avenida C, esquina com a rua 8, próximo à agência dos Correios, e na Escola Estadual Ana Lúcia de Morais, localizada na rua Parintins, s/n, comunidade América do Sul, bairro Terra Nova, zona Norte.

As Unidades Móveis estão atendendo nos dois locais desde o último dia 14 de janeiro. A lista com a programação completa das Unidades Móveis pode ser acessada no site www.semsa.manaus.am.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here