Take a fresh look at your lifestyle.

Unidos de Tabatinga e Ajax do Santa Etelvina farão a final da 1ª Copa Edinho Negreiros de Futsal

-publicidade-

Foram definidos nas semifinais deste domingo, 9 de outubro, os times finalistas da 1ª Copa Edinho Negreiros de Futsal Adulto Masculino. Unidos de Tabatinga e Ajax do Santa Etelvina vão disputar o título – a definição da data da partida acontece após a reunião dos organizadores e clubes na tarde desta segunda-feira, 10.
Todos os jogos da 1ª Copa Edinho Negreiros estão acontecendo no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, no Centro de Manaus. As duas semifinais foram repletas de emoção para os atletas e torcedores.

No primeiro jogo, o Unidos de Tabatinga fez um jogo de superação para eliminar o Atlético Frei Caneca. Após estar perdendo por 3 a 2, e equipe empatou a semifinal em 3 a 3 e depois teve mais sangue frio para vencer por 2 a 1 nas cobranças de pênaltis.

No segundo confronto deste domingo, o Ajax surpreendeu o Amazonas FC e goleou o adversário por 5 a 2. O goleiro Josiel destacou a superação da equipe ao longo do campeonato.

“Começamos desacreditados, mas no decorrer da competição mostramos a força do futsal do Santa Etelvina e hoje estamos na grande final. A meta agora é conquistar o título e vamos trabalhar muito para alcançar esse objetivo”, comentou o camisa 1 do Ajax.

Apoio da FAFs

A 1ª Copa Edinho Negreiros tem a chancela e arbitragem oficial da Federação Amazonense de Futsal (FAFs) e apoio da assessoria Emanuel Sports & Marketing.

-publicidade-