Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

UNINORTE distribui sorvete para pacientes e profissionais de saúde

Sobremesas fizeram a alegria do público da Fundação Cecon, em Manaus

Pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon) receberam a visita da Sorveteca da UNINORTE – Centro Universitário do Norte. A ação de responsabilidade social ocorreu nesta quinta-feira, dia 6, com a distribuição de 120 sorvetes na unidade de saúde.

A iniciativa teve o apoio da Sorvetes Toya, que disponibilizou as sobremesas para a doação. Segundo a coordenadora de Responsabilidade Social da UNINORTE, Gilmara Teles, a doação é um gesto de carinho para os pacientes que estão em tratamento e seus acompanhantes, e, também, de respeito ao trabalho dos profissionais de saúde.

“Como instituição de ensino, é importante para nós demonstrarmos nossa gratidão pela atuação da Fundação junto à sociedade. Desta forma, levamos alegria e estreitamos os laços com os agentes da saúde e a comunidade”, disse a coordenadora.

“Para nós, que temos tantas demandas no dia a dia, receber esse carinho é muito importante. A equipe ficou muito sensível e acolhida com a iniciativa, e isso é importante para os profissionais da saúde nesse momento que vivemos. É uma demonstração de consideração, respeito e gratidão pelo nosso trabalho”, afirmou a assistente social da FCecon, Keyth Bentes.

A próxima visita da Sorveteca será para os doadores e profissionais da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), no dia 13 de maio. A ação se estende até o mês de julho. A Sorveteca faz parte da Agenda Positiva Manaus, projeto de Responsabilidade Social do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINORTE, para ampliar e fortalecer os vínculos da Instituição de Ensino com a comunidade manauara.

-publicidade-