27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

UniNorte oferece 400 bolsas de estudos em vestibular, neste sábado (12)

A UniNorte está oferecendo 400 bolsas de estudos, entre integrais e parciais, no vestibular “Sem Comparação”, que acontece neste sábado (12).

As bolsas disponibilizadas pela instituição são destinadas aos melhores colocados no vestibular. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.uninorte.com.br/vestibular/. Ao final da inscrição, os candidatos são informados do local de prova.

A UniNorte oferece mais de 50 cursos de graduação. Segundo o reitor da faculdade, Breno Schumaher, entre os diferenciais da instituição estão os projetos pedagógicos inovadores, corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores e uma infraestrutura moderna, com mais de 70 laboratórios para atividades práticas.

A instituição também desenvolve projetos como o “UniNorte Carreira”, que auxilia alunos e egressos a conseguir uma vaga no mercado de trabalho, por meio de parcerias com empresas, programas de capacitação e atendimento personalizado. Os estudantes também são estimulados a empreender.

A incubadora “UniNorte Empreende” oferece suporte, que vai desde a estrutura para trabalhar, a treinamentos e mentoria. Tudo para o desenvolvimento dos negócios criados pelos próprios estudantes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui