27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

UniNorte oferece cursos gratuitos durante quarentena

Ação é resultado de uma parceria entre a Instituição de ensino e a GoKursos

A UNINORTE – Centro Universitário do Norte, em parceria com a GoKursos Educação Continuada, está oferecendo cursos online gratuitos em diversas áreas.A medida faz parte de uma série de ações promovidas pela instituição de ensino com o objetivo de capacitar a população durante o período de quarentena.

São mais de 20 cursos que estarão disponíveis para os usuários durante 15 dias e poderão ser acessados no site da GoKursos. Ao final de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso. Entre as opções disponíveis estão: Marketing Digital, Análise Estatística de Dados, Língua Inglesa, Cozinha Francesa, Arquitetura de Software, Fundamentos em Inteligência Artificial, Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, entre outros.

Segundo Joaldo Diniz, Diretor-Executivo de Inovação e Serviços do grupo Ser Educacional, mantenedor da UniNorte, a iniciativa oferece uma grande oportunidade de aprendizado para os profissionais que estão em quarentena. ”Neste momento difícil, de confinamento geral, é uma ocasião para se qualificar e aprender coisas novas. Os usuários poderão aprender técnicas de Marketing Digital, por exemplo, um curso fundamental nos dias atuais e que muita gente não tem tempo de fazer”, destaca.

spot_img