Amazonas Notícias

URGENTE: Mãe e filho Desaparecidos em Itapiranga – Ajuda da população é solicitada

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), associada à 38ª Delegacia Interativa de Polícia de Itapiranga, solicita urgentemente a colaboração pública na localização de Nathalia Mirela Damascena Moraes, 17 anos, e seu filho Enzo Gael Moraes Ribeiro, 1 ano. Ambos desapareceram misteriosamente na madrugada de quarta-feira (30/08) por volta das 5h30, após transitarem entre Itapiranga e Itacoatiara, localidades próximas a Manaus.

A jovem mãe e seu filho estavam a caminho de uma agência bancária em Itacoatiara com a intenção de receber um benefício social. No entanto, sua ausência preocupante foi notada quando Nathalia não retornou ao lar e deixou de responder às tentativas de comunicação de seus familiares.

O delegado Aldiney Nogueira, responsável pelo caso, insta a qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Nathalia e Enzo a fazer contato imediatamente através do disque-denúncia da 38ª DIP no (92) 99315-4223 ou pelo número de emergência 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Foto: Divulgação/PC-AM

Relacioandos