24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Urucurituba – Rapaz é preso com 1 kg de maconha na Estrada do Arrozal

A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h, por tráfico de drogas, de Madson Pereira Correia, 25. De acordo com o delegado Mário Melo, titular da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a prisão ocorreu na Estrada do Arrozal, em Urucurituba. Mário Melo ressaltou que as equipes policiais estavam monitorando Madson há aproximadamente três meses, após o recebimento de denúncias informando que o infrator estaria transportando entorpecentes que seriam comercializados em Urucurituba.

“Alertamos todas os policiais que atuam no município sobre o caso. A abordagem ao infrator foi feita por policiais militares em via pública. Durante revista foi encontrado em posse de Madson aproximadamente um quilo de maconha. Os policiais então o trouxeram até a delegacia, onde realizamos os procedimentos cabíveis”, explicou o delegado.

Mário Melo enfatizou que substâncias ilícitas estão sendo cultivadas em comunidades rurais daquele município e depois levadas para a área urbana de Urucurituba, onde são comercializadas. A autoridade policial destacou que essa interação das polícias no interior tem sido bastante positiva no sentido de reprimir crimes como tráfico de drogas, por exemplo.

Na delegacia Madson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui