27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Valparaíso passa por obras de infraestrutura e limpeza

A comunidade do Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, onde residem famílias de agricultores, recebe serviços de infraestrutura com recuperação de ruas, drenagem e reforço na limpeza pública. No local, existem 352 pontos de iluminação a LED instalados.

“Esta aqui é a rua Paracanaxi, uma via muito importante. Estamos cercados de produção rural, que abastece a Feira do Produtor, comércio varejista. Isso merece muito apoio e estamos aqui para apresentarmos um serviço bem completo. Estamos fazendo o levantamento de todos os problemas, para ver o que nos é possível dar solução”, afirmou o prefeito Arthur Virgílio Neto, durante sua visita de acompanhamento às obras e serviços, na manhã desta quarta-feira, 30/1.

No local, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) está completando o trabalho que vem desde o Jorge Teixeira 4, chegando às ruas da comunidade do Valparaíso, com recapeamento asfáltico, tapa-buraco e drenagem, em um total de quatro quilômetros e 22 vias, além de serviço de limpeza e retirada de entulho feitos pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

A secretária da Semppe, Maria Josepha Chaves, explicou que o LED instalado na localidade visa facilitar a mobilidade e dar segurança aos moradores que trabalham com a agricultura, atividade comum na área. “Essas pessoas se levantam muito cedo para levar seus produtos ao comércio e dependem tanto de ruas asfaltadas quanto da iluminação pública, para que possam desempenhar suas funções com mais tranquilidade”, destacou a secretária.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui