Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Vanessa defende unidade da bancada

No seu primeiro discurso no início de legislatura, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) defendeu nesta terça (3) a unidade da bancada do Amazonas no Congresso Nacional. Referindo-se ao estreante Omar Aziz, a parlamentar disse que “nenhuma divergência entre eles” pode quebrar a unidade da bancada em prol do desenvolvimento do Estado.

“Representamos um Estado que tem mais de 1,5 milhão de quilômetros quadrados e grandioso desafio pela frente, de se desenvolver, de melhorar a qualidade de vida das pessoas, de garantir a inclusão social, mantendo e protegendo a nossa imensa riqueza natural”, discursou.

Segundo ela, na coordenação do modelo Zona Franca de Manaus, o governo federal tem sido capaz de desenvolver o Estado com a preservação do meio ambiente. O desafio agora é melhorar a infraestrutura e expandir os incentivos do modelo à região metropolitana de Manaus.

“Então, eu tenho certeza, senador Omar, de que a sua chegada aqui no Senado trará conquistas enormes para o Amazonas, mas também para o Brasil, porque sabemos da sua capacidade de articulação, sabemos da sua capacidade técnica. E, juntamente com Sandra Braga, que ocupa a vaga no lugar do senador Eduardo Braga, que é hoje ministro de Minas e Energia, sem dúvida nenhuma, nós saberemos responder às demandas do Amazonas, de todos os nossos municípios, de forma muito unida e, principalmente, de forma muito combativa”.

-publicidade-