27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vasco entra em jogo decisivo com escudo do Flamengo com a frase “Em frente, juntos”

Nesta quarta-feira (13), a bola rolará pela primeira vez no Campeonato Carioca após a tragédia no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jogadores da base do Flamengo. O jogo de “reestreia” da competição será entre Vasco e Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, e a equipe cruzmaltina fará homenagem ao Fla em seu uniforme.

A divulgação da ação foi feita através da própria página oficial do clube. O time da Colina terá, na parte da frente de seu uniforme, a bandeira do Flamengo ao lado da bandeira do próprio Vasco. Abaixo, será exibida a frase “Em frente, juntos”.

A partida entre Vasco e Resende está marcada para as 21h30 – horário de Brasília, tendo o Maracanã como palco. No duelo, a equipe comandada por Alberto Valentim tem a vantagem do empate, por ter se classificado em primeiro lugar de seu grupo. O Flamengo, por sua vez, encara o Fluminense no mesmo estádio, às 20h30 da quinta-feira (14) e, assim como o Vasco, se classifica desde que não perca para o Tricolor. Com informações da Coluna do Flamengo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui