26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Veja a lista – Seduc convoca mais de mil professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado

A lista de selecionados pode ser acessada no site da secretaria e pelo link https://bit.ly/2VdQDB4

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta sexta-feira (21/02), 162 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) em Ensino Regular, Mediação Tecnológica e Educação Especial para a capital e outros 866 na modalidade de Mediação Tecnológica para o interior do Amazonas.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21/02).

Os aprovados devem comparecer na quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Waldomiro Lustoza, bairro Japiim 2, para a entrega de documentos solicitados, conforme especificados no edital.

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas e obteve 32.857 profissionais inscritos. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital, e 18.382, no interior do estado. Entre as modalidades ofertadas, a mais solicitada pelos candidatos foi Ciclo e Mediação Tecnológica.

Documentação – No dia de apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição 1º e 2º turno), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

FOTO: Eduardo Cavalcante/Secretaria de Educação e Desporto

spot_img