Teatro Amazonas abre para visitação todos os dias

Devido ao feriado da Semana Santa, os espaços administrados pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) terão horários de funcionamento diferenciados para visitação. Confira:

Teatro Amazonas

O Teatro Amazonas abrirá para visitação turística nesta quinta-feira (18/4) e no sábado (20/4), das 9h às 17h, e na Sexta-Feira Santa (19/4) e domingo (21/4), das 9h às 14h.

Centros Culturais

O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Av. Silves, Distrito Industrial) funcionará até esta quinta-feira, permanecendo fechado para visitação durante o fim de semana. Já os Centros Culturais Palácio da Justiça (Av. Eduardo Ribeiro, 901) e Palácio Rio Negro (Av. Sete de Setembro, 1546) funcionarão na sexta, das 9h às 14h, no sábado, das 9h às 17h, e no domingo, das 9h às 14h. Esses espaços não funcionarão nesta quinta-feira.

O Centro Cultural Usina Chaminé não abrirá durante o feriado.

Museus

O Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro) – que abriga os museus da Numismática, Tiradentes, Museu da Imagem e do Som do Amazonas (Misam), Museu da Arqueologia e Pinacoteca do Estado – não abrirá apenas na Sexta-Feira Santa. Na quinta, o espaço abre das 9h às 17h, e no sábado e domingo, das 9h às 14h.

O Museu Seringal Vila do Paraíso fechará na Sexta-Feira Santa, abrindo para visitação na quinta, sábado e domingo, das 9h às 15h30.

O Museu Casa Eduardo Ribeiro (Rua José Clemente, 322) abre na quinta e no sábado, das 9h às 14h.

O Museu do Homem do Norte, que fica no CCPA, abre para visitação apenas na quinta-feira, das 9h às 17h.

Galerias

A Galeria do Largo (Rua Costa Azevedo, 290, Centro) e Casa das Artes (Rua José Clemente, 564, Centro) funcionarão na quinta-feira e no sábado, das 15h às 21h, e no domingo, das 16h às 20h.

Os espaços não abrirão na Sexta-Feira Santa.