Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Veja – Cratera se abre na avenida Torquato Tapajós e deixa trânsito caótico

Na tarde desta terça-feira (09) um grande buraco se abriu na avenida Torquato Tapajós, em pleno horário de rush e deixou o fluxo de veículos “travado” na região. Um carro tipo caçamba, carregado, de seixo, passava em frente a antiga sede da empresa Phillips, sentido centro/bairro, quando o piso não resistiu e uma vala quase engole o veículo.

Imediatamente uma obra emergencial teve que ser iniciada. Com isso, os condutores tiveram que usar rotas alternativas para circular. Para acessar a Avenida Max Teixeira é preciso seguir pela avenida Professor Nilton Lins em direção ao Parque das Laranjeiras. Outra alternativa é a Avenida das Torres.

Vídeo –

 

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que já iniciou os trabalhos de reparo na Torquato Tapajós

Leia na íntegra

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou uma obra emergencial de recuperação da rede de drenagem profunda, no trecho da avenida Torquato Tapajós, zona Norte, no sentido Centro-bairro, que cedeu com o peso de um caminhão carregado de seixo, no início da noite desta terça-feira (09). Após identificar o ocorrido, uma equipe de engenharia do órgão foi deslocada para averiguar a situação e iniciar de imediato os serviços de reparo. Para dar celeridade à obra, o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, acompanha de perto o início dos trabalhos. O local está sinalizado e monitorado por agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

-publicidade-