As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Veja – Golpista é preso no Rio de Janeiro após cometer vários estelionatos em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu no estado do Rio de Janeiro, o mentor de um esquema criminoso que consistia na aplicação de golpes durante compra e venda de veículos na concessionária onde ele era sócio, em Manaus. A ação é da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), que fica rua Sete de Abril, esquina com avenida J, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade, em parceria com policiais do Rio de Janeiro.

O delegado Guilherme Torres, titular da Derfd, disse que o acusado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por estelionato. Ele foi identificado como Anderson Carlos Oliveira Teles, 24 anos.

Conforme Torres, Anderson agia em parceria com um sócio dele, identificados Glenn Azrak Benitah, 22, e um funcionário dos lugar, Rinaldo Rabelo de Castro, 47. Os dois homens foram presos pelas equipes da Derfd no dia 25 de setembro deste ano.

O delegado informou que a prisão de Anderson foi efetuada durante ação conjunta com policiais civis do estado do Rio de Janeiro (RJ), na manhã da última terça-feira (12/11), por volta das 9h, no município de Jacarepaguá. Mais detalhes em instantes.

Veja vídeo

você pode gostar também