As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Veja – Justiça com as próprias mãos – Mulher que ateou fogo na casa da amante do amante quase é morta pela população

Amante/população/Novo Aripuanã

O caso aconteceu nesta segunda-feira em Novo Aripuanã. Nas imagens é possível ver um policial militar, sozinho, tentando conter a multidão

Circulam nas redes sociais imagens de uma mulher sendo atacada por várias pessoas ensandecidas em Novo Aripuanã (distante 227 quilômetros em linha reta de Manaus). O caso ocorreu nesta segunda-feira (06). De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amazonas, existe a informação de que um grupo de moradores teria ficado revoltado com a mulher que ateou fogo em uma residência no local. O incêndio causou a morte de uma criança de dois anos e deixou duas pessoas com ferimentos graves. A acusada queria se vingar da amante do amante dela, depois que descobriu a traição. Os populares ainda incendiaram a 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), nesta terça-feira (07).

Por conta disso, a Polícia Civil, por meio do delegado-geral da instituição, Frederico Mendes, informa que o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Mariolino Brito, foi designado para apurar o caso. Conforme a PM, a mulher que estava na carceragem da unidade policial, foi levada para outro município, para que seja mantida a ordem na cidade e resguardada a segurança de todos.

Veja –

você pode gostar também