A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens da dona de casa Francisca Solange Santos Nogueira, 49, e da filha dela, Thamirys Nogueira Paiva, 19, desaparecidas desde a noite do dia 10 de janeiro deste ano.

De acordo com Analino Rodrigues Paiva, marido de Francisca e pai de Thamirys, no dia em que elas desapareceram, ele teria saído da casa onde eles moram para trabalhar e quando retornou ao imóvel, por volta das 19h20, não as encontrou mais.

A família mora em um sítio localizado no Ramal do Brasileirinho, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona leste da capital. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes das desaparecidas, ligar para os números (92) 99360-6989 ou 98852-5862.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here