27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Veja – Polícia Civil divulga imagens dos acusados de participar do latrocínio de turista britânica

A Polícia Civil do Estado do Amazonas divulgou na tarde desta terça-feira (19), as imagens dos homens acusados de envolvimento no desaparecimento da esportista britânica Emma Kelty, 43 anos, que foi vítima de latrocínio, de acordo com as autoridades de segurança do estado. No total, sete pessoas então envolvidas.

Veja:

Artur Gomes da Silva vulgo Beira | Amazonas Notícias
Artur Gomes da Silva, vulgo Beira

 

Evanilson Gomes da Costa o Baía | Amazonas Notícias
Evanilson Gomes da Costa, o Baía
Erinei Ferreira da Silva o Alfinete | Amazonas Notícias
Erinei Ferreira da Silva, o Alfinete, foi preso nesta tarde em Coari
Erimar Ferreira da Silva o Chico | Amazonas Notícias
Erimar Ferreira da Silva, o Chico
Nilson Ferreira da Silva Ze Preto e1505857864647 | Amazonas Notícias
Nilson Ferreira da Silva, Zé Preto

De acordo com o delegado-geral, Frederico Mendes, um adolescente de 17 anos, envolvido no crime, foi apreendido ontem(18), e outro nesta terça-feira (19), na Comunidade Lauro Sodré, em Codajás, município distante 240 quilômetros em linha reta de Manaus. Erinei Ferreira da Silva, o Alfinete, foi preso nesta tarde em Coari. Outros cinco indivíduos, que já foram identificados pela Polícia Civil e estão sendo procurados, também participaram do latrocínio da britânica.

Equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas continuam as buscas para tentar localizar o corpo da esportista, refazendo o trajeto percorrido por Emma Kelty nas proximidades do local onde o adolescente apontou que o grupo teria abandonado o corpo da vítima.

Entenda o caso

Na última quarta-feira, dia 13, por volta das 22h, uma empresa ligou para o Comando do 9° Distrito Naval (Com9ºDN), informando que o localizador de emergência da britânica Emma Kelty, que estaria realizando canoagem esportiva no Rio Solimões, havia sido acionado. Na manhã de quinta-feira, dia 14, a Marinha do Brasil iniciou as buscas para tentar localizar a britânica. Já na tarde de sexta-feira, dia 15, alguns objetos de Emma Kelty, como roupas, sapatos e o caiaque foram encontrados na Comunidade Lauro Sodré.

No último domingo, dia 17, a Marinha do Brasil encaminhou os objetos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o Auto de Exibição dos materiais. Na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que fica em Codajás, foi instaurado um Inquérito Policial (IP), de nº 44/2017, para investigar o caso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui