24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Veja quem é quem – Polícia procura bando de alta periculosidade que fugiu de unidade prisional por um buraco na latrina

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Silves, está à procura de cinco presos de Justiça, que fugiram na madrugada do último sábado (28/12), por volta das 1h, da carceragem da unidade policial.

De acordo com o titular do 40ª DIP, delegado João Manoel Filgueras, os fugitivos de alta periculosidade são: Adenilson Da Silva Lira, 18; Jessimo Pinto de Menezes, 31, conhecido como “Nabé”; Juarez Cardoso dos Santos, 19; Luano de Souza Queiroz, 18, conhecido como “Piti”, e Luiz Augusto da Silva Lira, 28, conhecido como “Luicá”.

Conforme a autoridade policial, os infratores fugiram após cavarem um buraco na latrina e conseguirem acesso à área externa da delegacia. Jessimo cumpria pena por tráfico de drogas. Já Juarez e Luano foram presos por homicídio qualificado. Adenilson e Luiz respondiam por roubo majorado.

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização dos cinco infratores, entrar em contato com a equipe da 40ª DIP, por meio do número: (92) 3528-2398. Denúncias sobre o paradeiro dos indivíduos também podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, explicou Filgueras.

ADENILSON DA SILVA GERALDO | Amazonas Notícias
ADENILSON DA SILVA GERALDO
JESSIMO PINTO DE MENEZES | Amazonas Notícias
JESSIMO PINTO DE MENEZES
JUAREZ CARDOSO DOS SANTOS | Amazonas Notícias
JUAREZ CARDOSO DOS SANTOS
LUANO DE SOUZA QUEIROZ | Amazonas Notícias
LUANO DE SOUZA QUEIROZ
LUIZ AUGUSTO DA SILVA LIRA | Amazonas Notícias
LUIZ AUGUSTO DA SILVA LIRA

FOTOS: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui