Nesta segunda-feira (3), um adolescente de 17 anos, foi apreendido, acusado de participar da morte do soldado do exército Thiago Melo de Almeida, de 19 anos, no dia 14 de novembro. A vitima foi atingida por um tiro no peito, depois de ter a moto roubada em um semáforo, na rua General Carneiro, Zona Sul de Manaus. A arma usada também foi apreendida.

O soldado esperava em um semáforo abrir quando foi abordado pelo adolescente e um comparsa. Uma câmera de segurança flagrou tudo. Segundo a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Félix, o jovem que cometeu o crime, vendeu a motocicleta no município de Iranduba.

No vídeo é possível ver que o acusado que estava na garupa pega o celular e capacete da vítima. O outro faz o disparo que mata o soldado.

O suspeito de atirar no soldado é investigado, também, por roubos no município de Iranduba, distrito do Cacau Pirera e no bairro de Petrópolis, Zona Sul. Ele teria participando ainda de um arrastão no cemitério do Iranduba no Dia dos Finados.

O acusado será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e deve responder por latrocínio.

O outro suspeito de participar da ação, também de 17 anos, foi apreendido na sexta-feira (30), mas foi solto no mesmo dia.

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here