Veja vídeo – Campeão de jiu-jítsu morre em grave acidente de carro na Avenida das Torres em Manaus

Na noite desta segunda-feira (05/11), o campeão de jiu-jítsu, Vladimir dos Reis Baia Neto, de 21 anos, morreu em grave acidente de trânsito na avenida José Lindoso (Avenida das Torres). O carro em que ele estava, capotou várias vezes. O acidente ocorreu no trecho da via que faz parte do bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul.

Testemunhas afirmam que Vladimir estava em alta velocidade e disputava “racha” (corrida ilegal).

O capotamento ocorreu por volta das 23h, quando o carro Hyundai, modelo HB20 trafegava sentido Coroado/Cidade Nova.

Vladimir dos Reis Baia Neto

A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informa que o motorista passava por uma ladeira antes do acesso à avenida Nathan Xavier quando o veículo capotou várias vezes, colidiu com uma árvore no canteiro central e só parou nas muretas de proteção de uma das torres de distribuição de energia. As informações são do G1 da Globo.

“Meu filho jantou comigo e 20h saiu para fazer aplicativo para ganhar um dinheirinho. Só sei que o acidente foi na avenida das Torres e que ele estava em alta velocidade e bateu”, disse o pai do jovem, o motorista Raimundo Nonato, de 51 anos, ao G1.

Vladimir estudava o 8º período do curso de Fisioterapia e, nas horas vagas, trabalhava na função de motorista de aplicativo de transporte privado. Vladimir Neto também era atleta e foi campeão, recentemente, do 31º Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu “Gi & No-Gi”. Ele chegou a disputar, também, o mundial de Abu Dhabi da modalidade.

Veja vídeo